quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não sei





Não sei o que pode esta acontecendo nem comigo e nem com você, mas tem algo nos mudando quero tanto saber o que já parei pensei e repensei mas as únicas coisas que vem em minha mente era nossas horas juntos o momentos a felicidade o carinho o amor e a compressão. Quero entender porque isso veio acontecer logo comigo e você, eu quero poder ter você aqui comigo para eu poder amar mas ai lembro que a distancia não deixa as coisas vão mudando entre a gente tudo porque você não me tem e eu não tenho você, e agora oque vamos fazer ? Me ajude a achar respostas pois sozinho não consigo pensar pois a única coisa que vem em meu pensamento e a vontade de com você estar . Me ajude a saber seguir nesse caminho que me parece não ter fim,  os dias vão mas parece que não aqui tudo em minha volta é solidão e me lembro do tempo em que solidão não existia em meu coração pois tinha você aqui em minhas mãos .