quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desespero, solidão e tempo




O desespero me persegue, por mais que eu tente fugir ele estar comigo a cada olhar a cada pensamento a cada palavra  ele me contem . A solidão esta presa dentro do meu coração esta acolhendo minha alma, esta levando minha vida e me deixando ficar a beira da vida como posso explicar tudo que esta em minha volta agora ? Eu não sei oque dizer, muito menos oque fazer a solidão me pegue de cheio me deixa sem palavras, sem olhares sem querer e tentar fazer nada, pois nada adiantaria eu fazer sem você, o tempo que me consola suas palavras me envolvem e sempre com você quero estar ao lembrar de cada detalhe, de cada gesto, de cada palavra é difícil explicar, mas lembre-se que aqui estou a lhe esperar não importar o tempo nem nada vai mudar pois aqui estarei a minha vida inteira a te esperar .