sexta-feira, 10 de junho de 2011

 


                    Nada tão perfeito que o imperfeito não possa tocar...Se Aproximar.
                    Na imperfeição aprendemos a ser mais perfeito...
                    Com a dor, aprendemos que o amor ainda pode curar, aliviar e restaurar o
                   que foi perdido com o tempo que passou...
                    E tudo gira, volta, transforma e avisa: Estou indo, voltando, começando e
                    terminando oque foi determinado por Deus !
               Estou aprendendo com essa vida, cicatrizando as feridas e renovando o meu ser...
                    Aprendendo alimentar oque tem sede de amar...
                    Acredito na existência de uma luz infinita, irradiando minha num propósito muito mais feliz.
                  Já não tenho tanto medo, aprendi na escuridão a acreditar em mim mesmo, em vencer oque me              assusta.                             
                    Aprendi a perdoar e entender certas coisas que jurei esquecer e fingir não vêr...
                    A imperfeição da perfeição, ainda dói, se disfarça, mais...Não tem graça,
                    ela também,  precisa existir .