segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Já era (...)







Já era, minha hora chegou ja não sei o que fazer pois
na sua frente passo a enlouquecer.
Paro em sua frente ja não sei o que falar pois minha voz
some quando te vejo passar, poucas palavras irão soar e espero
que me entendar aonde quero chegar, apenas ao seu lado quero estar
minha hora irá chegar será ? Por você posso esperar, mas não deixo o
mundo acabar pois com você ainda quero viver uma boa vida.
Deixarei o tempo lhe mostrar que você pode ser a pessoa certa com
quem quero estar.
Todos os dias ao acordar dedicarei o tempo todo do dia para lhe alegrar, mas
isso se você deixar pois a minha verdadeira felicidade é com você estar não importar
a formae nem o lugar a importância é que você vai estar lá, e não deixe o mundo te
levar jamais sempre esteja aqui perto de mim !
E vai ser sempre assim,  pois é só me procurar sempre estarei ae , dentro de ti .